Skip to content

Histórico acadêmico, promoção, comprinhas e música

Setembro 6, 2009

Vou me dar ao luxo de fazer um post com besteiras que não interessa a ninguém senão apenas a minha pessoa…

Desde que aprendi a andar e deixei de babar meus pais me colocaram no colégio. Tive a fase da creche onde era uma “santa” e voltava pra casa com tinta guache nos cabelos e até na língua, depois tive o Jardim (1, 2 e 3), passei pelo C.A., fui pro Ensino Fundamental, fiz o Ensino Médio, logo em seguida fiz faculdade de Administração e hoje estou na minha segunda faculdade (Produção Publicitária).

 No emprego atual, comecei como estagiária e fiquei por 2 anos, quando concluí o tempo de estágio e a faculdade de Administração. Então fui contratada como prestadora de serviço no cargo de Auxiliar de Contas a Pagar onde, na realidade, eu fazia tudo que todo Analista de Contas a Pagar fazia… E assim me arrastei por três longos anos. Confesso que comecei a juntar meus trapos pra levantar acampamento quando, então, meu chefe me promoveu a Analista de Contas a Pagar Jr. Finalmente agora terei aumento e bons benefícios, principalmente a previdência privada.

Por que estou contando isso? Primeiro porque eu to feliz com essa conquista, mas na verdade eu to contando pra justificar o descontrole das minhas comprinhas… Estou no Lis sim, devo ao banco sim, mas em breve isso vai mudar, graças a promoção, então fiz umas comprinhas só pra celebrar o momento!

1. Diário da Sibila Rubra – O retorno das Bruxas de Kizzy Ysatis.

2. The Secret – O Segredo de Rhonda Byrne

Comentário: e ainda pretendo ir a Bienal, mas os dois livros estavam em promoção!!!

3. Nick & Norah – Uma noite de amor e música (Nick & Norah’s Infinite Playlist)

Comentário: peguei a indicação do DVD ali no blog da Fake Doll, já já vou assistir e depois conto pra vocês!

4. Trilogia de O Senhor dos Anéis (DVDs duplos)

Comentário: para a galera que curte FNAC, vocês estão sabendo que a loja está comemorando 10 anos e está com DVDs em promoção. São vários títulos interessantíssimos. Quis trazer todos, mas o juízo que me restava eu usei na FNAC e voltei pra casa só com os livros e esses DVDs de lá. Mas lá vai a dica: se estiverem pensando em comprar a trilogia de O Senhor dos Anéis, os DVDs estão nessa promoção de aniversário. Ou seja, se você levar 3 DVDs paga R$50. Então pagaria R$50 pela trilogia, certo? Mas se você comprar o box da Trilogia (sem estar na promoção) você paga R$59,90 e cada filme vem com um DVD extra, ou seja, você paga R$9,90 a mais e leva 3 DVDs. Galera, o lance é ver custo x benefício!!!

5. Short da Renner.

6. Davidoff – Cool Watter Game…

7. Amostrinhas que ganhei da loja que comprei o perfume: Femme de Montblanc¹, Issey Miyake² (for women) e L’eau D’Issey³ (leite hidratante para o corpo de Issey Miyake)

Comentários: 1) o perfume é bem agradável e tem um aroma bem feminino e marcante; 2) Não gostei muito desse perfume não… O Issey Miyake (for man) dá de mil a zero no feminino… Achei meio forte; 3) ainda não tive coragem de abrir o hidratante! 🙂

Mudando de assunto, hoje eu descobri uma versão de Use Somebady do Kings of Leon. Eu já adorava a versão original, e fã de Paramore que sou, seria impossível não gostar da versão deles, né?! Pra quem não conhece, vale a pena conferir… E a música é maravilhosa.

Bem… Vou ficando por aqui. No próximo post eu mostro as comprinhas que fiz no Saara, semana passada. Vou dar um jeito na minha gripe que está me matando e ver filminho. Beijos e até a próxima.

P.S.: Fefê, amei ver seu comentário! 😀

flah castro.

No comments yet

Deixe uma Resposta

