Skip to content

Flah deita no divã.

Setembro 16, 2009

devastada...

Algumas vezes eu me pego pensando em como me pareço com um microondas. Tenho a capacidade de me queimar de dentro pra fora. Consigo ser tóxica a mim mesma e acabo envenenado a todos a minha volta. Não de forma psicopata, doentia, inescrupulosa… Não, isso não pode ser apenas comigo…

Quantas vezes na vida você já ouviu (ou mesmo disse): “A Natureza é perfeita”? Eu mesma já falei inúmeras vezes e fico ainda mais impressionada com todos os “acidentes naturais” e mais uma vez eu penso que a Mãe está colocando ordem na casa. Limpando a zona que nós, criaturas inferiores, fizemos como se o espaço fosse nosso e com ele fizéssemos o que bem entendêssemos…

Mas uma pulguinha assoprou uma dúvida dentro da minha cabeça. Agora penso bastante nisso e gostaria que alguém, após uma rápida análise, pudesse me explicar como a Natureza (mesmo que humana) nos dá a capacidade de sentir, de amar, de se entregar e quando a coisa desanda, quando o medo bate com a mão, firme, na mesa e a imaturidade comanda o próximo ato, nossas vidas ficam devastadas? Como se tudo virasse um campo de batalha em preto e branco e dor. Sem som, sem gente, sem nada… Um vazio. Só um buraco. Completamente nulo. O tempo não cura, os meses não curam, oito anos não curam…

Existe coisa mais estranha que esse tal de sentimento? É simples e sua simplicidade complica tudo. “Love is such an easy game to play” uma ova!

Nós complicamos tudo. “Sentir” é uma porcaria! Quero anestesia pra vida. Onde compra? Definitivamente eu preciso de uma intervenção divina (ou de um analista).

flah castro.

2 comentários leave one →
  1. permalink
    Setembro 18, 2009 12:33 am

    Depois que eu comecei a fazer terapia eu vejo que não dá pra superar sozinha.Existem fantasmas que te assombram e que te fazem sofrer mas você só consegue espantá-los a partir do momento em que começa a enfrentar eles. É isso que o terapeuta (ou psicólogo) faz. Não vou te dizer que estou curada dos meus fantasmas, mas ajuda a você a por os pingos nos is e fazer um “defrag” na sua cabeça. Se isso está te incomodando tanto e por todos esses anos, acho que é hora de você tomar uma atitude. Não adianta ficar sofrendo. Sofrer só vai fazer você atrair mais e mais coisas que não são boas. Porque você não aproveita nosso projeto e entra de cabeça nesse novo projeto. Um vai acabar ajudando o outro.

  2. mari permalink
    Setembro 16, 2009 3:21 pm

    Bom, de certa forma, a natureza humana é diferente em cada um…
    E a sua é assim … enquanto vc nã aprender a lidar com isso, você não vai superar e ng mais pode te ajudar!!!!

Deixe uma Resposta

